Wednesday, June 2, 2010

Comer o maior e o melhor beirute da cidade e assistir o Tricolor vencer mais uma não tem preço!

Galera, hoje tem jogo do Tricolor contra o Goiás, lá no Serra Dourada. É o primeiro encontro de Fernandão contra seu ex-clube. Eu e os São-paulinos daqui da agência vamos acompanhar esse jogão no Marques Hamburguer, a hamburgueria mais tradicional de Santana e que possui o maior beirute da cidade!
Pra quem ainda não conhece, a Hamburgueria do Marques é um ambiente que consegue ser familiar e aconchegante e, ao mesmo tempo badalada! Em outras palavras, é o lugar ideal para assistir com esse jogão com os amigos enquanto matamos a fome com deliciosos lanches, entre eles, o maior beirute de São Paulo! O lugar é realmente demais e o atendimento é de primeira! A lanchonete já é há muito tempo um "point" gastronômico de Santana! Para quem não sabe, fica na Rua Braz Leme, 2002 . Vale a pena conferir!
Ah, ontem eu fiz minha carteirinha GAMASANTANA! Um movimento que estimula as pessoas que amam Santana a aproveitar tudo de bom que o bairro oferece! Um movimento super bacana, que já vai me dar 10% de desconto se eu pagar a conta do Marques em dinheiro! rsrsrs

Site: http://www.marqueshamburguer.com.br/marques/

No comments:

Post a Comment