Monday, June 21, 2010

Chip's Burguer, a Hamburgueria dos anos dourados

Galera, a minha dica para essa segunda é o Chip's Burguer. Uma Hamburgueria, aqui na Dr. César, com uma decoração inspirada no cenário dos filmes americanos dos anos 50 que faz qualquer um se sentir o John Travolta nos "Embalos de sábado à noite". Rsrsrs.....

O Chip's Burguer é um típico "snack bar" americano dos anos dourados, isso tudo porque um dos donos do bar, depois de passar um tempo nos EUA, decidiu voltar para cá e montar seu próprio snack bar aqui em Santana.

E mais, eles tem um Milkshake de Nutella fantástico, que eu nunca encontrei em outro lugar, vale a pena experimentar! :P

O cardápio do restaurante também é bem variado, possuindo desde hambúrgueres, pão de ciabata, milkshakes e batatas "smile" e "chips", que dão nome à casa, até saladas, pratos tradicionais.

Para quem se interessou, aí vai o endereço: Rua Dr. César, 888 - Santana

Curiosidade: Advinha só o que eu ganhei por apresentar meu cartão GAMASANTANA?!hahaha... Pedi 1 lanche ganhei 1 churros com sorvete de graça! Já são vários estabelecimentos de Santana participando do Movimento! Faça logo uma carteirinha e aproveite as vantagens! Confira: Movimento GAMASANTANA!

Esta foi a minha dica de hoje! Até mais Santanenses!

No comments:

Post a Comment