Monday, June 7, 2010

Vamos começar a semana com tudo!

Fala ai, galera! Como estão e como foram de final de semana? O meu foi muito bom, fiquei em casa, descansei bastante e dei muitas risadas com meus amigos! Além disso, vou contar minha descoberta do feriado para vocês!

Na quinta-feira, dia do feriado, almocei bem e fiquei um pouco pesado. Queria tomar algo pra me sentir mais leve e pensei em tomar um suco. Um amigo me indicou um lugar que achei simplesmente fantástico! Chama-se Tribo do Suco e fica lá na Dr. César, 588! Eu fiz a escolha certa, tomei um suco de laranja que me aliviou muito e me fez repetir a dose nesta segunda-feira! Vale a visita, viu? Ainda fiquei sabendo que eles também participam do movimento GAMASANTANA! Ou seja, é possível receber descontos atrativos nos sucos!

Fica aí minha recomendação de hoje desse maravilhoso bairro! Abraços galera!

No comments:

Post a Comment