Tuesday, June 15, 2010

Aonde assistir o jogo da Seleção?!

Pessoal, hoje tem jogo do Brasil! Vou sair voando da agência para assistir o jogo lá no Alibabar, com o pessoal. Se alguém estiver procurando um lugar bacana para torcer para o Brasil junto com os amigos, a dica é o Alibabar! Veja o porquê:

Não tem nada pior do que assistir o jogo num bar bacana, mas com uma televisão antiga ou pequena, não é mesmo?! É, por isso, que para mim, o Alibabar virou o lugar que eu sempre escolho para assistir os jogos dessa Copa. O bar, colocou telões e tv´s de Plasma espalhados em diversos pontos da chopperia, além de organizar o Bolão Alibabar: uma aposta divertida entre os frequentadores do bar, em que o prêmio é dado em chopp, sendo o total apostado dividido entre os palpiteiros que chutarem direto no gol, acertando o placar final do jogo no dia.

Durante o jogo também são servidos água, refrigerante e pipoca e se você quiser aproveitar para almoçar o bar ainda oferece 3 opções de pratos variados, como: Paillard de Frango ou Fetuccine, Posta de Salmão Grelhada ou Filé Mignon Grelhado e outros.

Bom, foi essa a dica para os amigos Santanenses! Quem quiser assistir aos jogos da Copa agora já sabe onde ir!

Até mais e VAMOS BRASIL!

No comments:

Post a Comment