Friday, June 11, 2010

Movimento GAMASANTANA realiza promoção para o Dia dos Namorados

Pessoal, sabe aquele movimento de amor à Santana, que eu sempre falo: o GAMASANTANA?! Então, o twitter do movimento: @ogamasantana está com uma promoção para o dia dos namorados super bacana e fácil de participar!
A promoção está sorteando um jantar por conta da casa para o ganhador + 1 acompanhante no restaurante Dona Carmella, um dos melhores restaurantes de São Paulo! Se você estava começando a ficar preocupado porque não conhecia um lugar legal para levar sua namorada ou estava meio sem grana para comemorar, participe da promoção e aproveite para curtir o dia dos namorados em um lugar agradável e aconchegante!

Ficou interessado? Quer saber como concorrer?! É facil: Basta seguir no twitter o perfil @ogamasantana e, em seguida, dar um RT na frase "Passe um dia especial com seu amor por conta do Movimento Gamasantana: http://migre.me/NVr8 " #gamasantana .

O resultado da promoção sai segunda (14/06) às 17h00! O perfil vencedor será sorteado e procurado via Direct Message! O restaurante DonaCarmella fica na Rua Dr. Cesar, 944, em Santana! Aposte na sorte e concorra a uma deliciosa refeição!

No comments:

Post a Comment