Monday, June 14, 2010

Surpresas do final de semana

Fala ai, galera! Como foi o final de semana?! Eu tive algumas surpresas:
A primeira delas foi ver a Inglaterra, um timaço que está entre os favoritos para vencer a Copa, perder por causa de um "frango" para os EUA! Decepcionante....

A segunda e boa surpresa, diga-se de passagem, foi ter ido almoçar com uns amigos - que eu não via há muito tempo - num excelente restaurante, daqui de Santana, que eu ainda não conhecia. O nome do restaurante é a Fulana!
O restaurante é demais! O cardápio é formado por pratos de ítalos-espanhóis, a decoração é meio rústica e o ambiente é aconchegante e possui boa música. Ou seja, o lugar ideal para se passar uma tarde ou um almoço agradável com os amigos ou com a família!

Ah, não posso deixar de falar do camarão (não to falando daquelas porções pequenas não, estou falando daqueles camarões graúdos e super saborosos, típicos da culinária espanhola)....hummm que delícia! Bom, já perceberam né?! Quem gosta de frutos do mar, não pode deixar de conhecer a Fulana! Um lugar aconchegante e com pratos apetitosos e bem servidos (e o melhor de tudo, com um preço super justo).

Obs.: Apresentei meu cartão GAMASANTANA, para saber se eles também eram parceiros do Movimento, e descobri que eram! Hehe...Quem possui o cartão GAMASANTANA ganha 10% de desconto na conta!

Quem ainda não tem o cartão, corra para fazer o seu no site do Movimento GAMASANTANA!

Esta foi a minha dica de hoje, com mais um lugar super bacana de Santana!

Até mais Santanenses!

No comments:

Post a Comment