Monday, June 28, 2010

Assistir ao jogo da seleção, com os amigos, e numa churrascaria gaúcha, não tem preço!

Pessoal, começamos a semana bem! Hoje tem jogo do Brasil contra o Chile valendo vaga para as quartas-de-final! Apesar do último empate sem gols e "sem sal" do Brasil contra Portugal, de Cristiano Ronaldo, a seleção parece estar embalada para esse confronto de "mata-mata" e essa é a oportunidade do Brasil crescer e provar o seu favoretismo na competição.
Para os supersticiosos o empate foi um ótimo resultado, afinal o Brasil jamais foi campeão sem ser invicto! Além disso, contamos com a volta de Kaká e Elano fundamentais para dar mais criatividade e força de ataque ao time.

Enfim, esse jogo tem todos os elementos para ser um jogaço, recheado de muita comemoração e da classificação brasileira! E como não podia ser diferente, não dá para assitir um jogo desses sozinho! Por isso, eu e o pessoal do trabalho já reservamos algumas mesas na tradicional churrascaria Sul Nativa, uma churrascaria de tradição gaúcha com uma carne deliciosa, de se desfazer na boca! Afinal, não tem nada melhor do que comer uma boa carne de churrasco, tomar uma caipirinha e acompanhar a vitória da seleção, não é mesmo?!

Ah, como aqui na agência todo mundo já tem a carterinha do Movimento GAMASANTANA, todos nós vamos ganhar 1 chopp grátis! Hehehe....
Bom galera é isso aí e VAMOS BRASIL!

No comments:

Post a Comment