Friday, April 16, 2010

Final de semana à vista!

E aí galera, tudo bem? Que semana corrida, heim! Trabalhei muito e como todo mundo, adoro quando o final de semana chega! Como de costume, vou dar algumas dicas dos meus lugares preferidos aqui em Santana, meu bairro do coração! A ideia é compartilhar um pouco do que existe de bacana no bairro e sugerir uma programação animada aqui na ZN. Ah, se quiserem colaborar, boas dicas serão sempre benvidas!

Nesse final de semana, com a semifinal do Campeonato Paulista, achei que não tinha programa melhor do que assistir o jogo com os amigos no bar, vibrando pelo meu Tricolor (claro!). Bom, o bar que eu indico é o ' Bar All Augusto!'. O estabelecimento é aconchegante e assistir aos jogos lá é sempre divertido e animado! Sem falar nas porções saborosíssimas! A minha preferida é a de bolinho de bacalhau que vem acompanhada com uma pimentinha profissa e um azeite de primeira! huuuuumm, só de pensar já dá água na boca!

O bar está localizado na rua Augusto Tolle, 435 e eu vou te contar, no sábado, eles fazem uma feijoada caprichada e bem servida! Sem falar nas caipirinhas... tem até caipirinha de pitaya (uma fruta colombiana de sabor marcante) e de seriguela! Na boa, caipirinhas como estas você só encontra lá no bar do Augusto! Eu já estou me imaginando assistindo ao Tricolor em um generoso telão, rodeado por amigo, comendo aquela feijoada esperta que acompanha torresminho crocante, e com minha capirinha na mão, hehe!

Agora deixa eu ir, pra encerrar logo o trabalho e começar a aproveitar meu final de semana!
Abraço!

No comments:

Post a Comment