Monday, April 12, 2010

O melhor de Santana no blog do Rapha

Bom galera, como vocês podem ver no meu perfil, nasci, cresci, moro e curto muito Santana. Então, criei esse blog para dividir com vocês dicas sobre o que de melhor está rolando no bairro. As dicas vão de baladas, shows e exposições, até os melhores lugar para fazer compras, cursos, e até para a mulherada dar um tapa no visual, em cabeleireiros do bairro. Enfim, aqui você vai descobrir como aproveitar o melhor de Santana. Afinal, vamos concordar, nosso bairro tem tudo o que a gente precisa, né!? Sair de Santana pra quê?

Quem quiser e puder também pode colaborar com dicas bacanas! Nesta terça (amanhã), por exemplo, é aniversário da minha mãe e estou na dúvida de onde levá-la para comemorar. Alguém tem uma dica? Minha dúvida é se eu a levo para a hamburgueria do Marques, que ela adora, ou se eu a levo ao Cinemark do Center Norte pra assistir "Um sonho possível", que ela está morrendo de vontade de ver.


O ponto positivo da Hamburgueria do Marques é que o ambiente consegue ser familiar e aconchegante e, ao mesmo tempo badalado. Em outras palavras, é o lugar ideal para juntar a família numa festinha de aniversário, além é claro dos deliciosos lanches, entre eles, o meu predileto: o maior beirute de São Paulo! O lugar é realmente demais e o atendimento é de primeira! A lanchonete já é há muito tempo um "point" gastronômico de Santana! Para quem não sabe, fica na Rua Braz Leme, 2002 . Vale a pena conferir.

Por outro lado, a gente tem opção de ir ao cinema. O filme parece ser incrível! É um drama de superação e autodescoberta, daqueles que a mamãe adora! Além disso, o cinema fica no Shopping Center Norte, que conta com várias lojas muito boas e uma ótima e variada praça de alimentação! Lá daria para fazer tudo, escolher o presente e decidir qual o tipo de comida que jantaríamos! Porém (sempre tem!), eu tô meio na dúvida, entre a comemoração familiar e o agito do Shopping.

É galera, o negócio é decidir até amanhã! Se alguém quiser experimentar um desses programas pode ir sem medo de errar, eles são muito bons!
Ah, e se tiverem algum comentário que me ajude a escolher, saibam que ele será muito benvindo!

No comments:

Post a Comment