Friday, September 10, 2010

O que fazer nessa sexta-feira?

Quando a sexta-feira chega, eu me pergunto quais são as opções de programa e entretenimento para o final de semana! Como o tempo mudou e ficou mais friozinho, pensei em ir assistir ao filme O nosso Lar. Ele é baseado em uma adaptação do Chico Xavier e me falaram que os efeitos especiais desse filme são fantásticos. Quem ai ouviu falar? Olha a sinopse aqui:

Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.

Antes de ir ao cinema, eu vou dar uma passada no Jockas' Burger, na Av. Cantareira, 1301! Com a carteirinha do GAMASANTANA, eu ganho um chopp! Muito bom, não?

E aí, gostaram da minha dica? Abraços do Rapha!

No comments:

Post a Comment