Friday, August 27, 2010

FInal de semana, ae!

Eu já falei pra vocês o quanto eu amo final de semana, né, galera!? Acho que não apenas eu, mas todos adoram descansar, sair, curtir e principalmente relaxar no final de semana! Uns preferem assistir filmes, ir ao cinema, outros ao teatro e em eventos culturais! Conheço muita gente também que deixa pra ir na academia no final de semana, pois o tempo as impede de realizar essas atividades físicas durante a semana, assim como acontece comigo!

Então, minha sugestão de hoje é para as pessoas que deixam para ir à academia no final de semana! Recomendo a academia K@2, por que além de ter uma excelente estrutura, ela conta a carteirinha do GAMASANTANA você ganha 20% de desconto nos planos semestrais e anuais* + 10 sessões de fisioterapia por mês + 4 massagens relaxantes, sendo 1 por semana! Demais, né?!

Abraços galera e bom final de semana!

No comments:

Post a Comment