Monday, August 2, 2010

Bom começo de semana para todos!

A segunda-feira é sempre um dos dias mais difíceis da semana, principalmente na hora de acordar. Eu já coloquei no alarme do meu celular uma música que gosto muito pra acordar bem disposto e enfrentar com muito bom-humor o dia. Nessa segunda-feira, já vou adiantar meu trabalho e como é começo de mês, é época de imprimir e comprar muitas folhas sulfites para o estoque aqui da agência.

Sendo assim, recomendo a loja Papelada, na rua José Doll de Moraes, 33, além de ser uma loja muito bacana que oferece diversos tipos de materiais, eu ainda tenho o desconto do movimento GAMASANTANA para ter 5% de desconto nas compras em dinheiro ou com o cartão de débito. Espero que tenham gostado da dica pessoal, aquele abraço e uma boa semana!

No comments:

Post a Comment